sábado, 12 de março de 2011

A linda Seleção sub-17

Bom gente como todos (quase) já sabem, amanhã a seleção vai estrear no Sul-Americano sub-17, e quero mostrar que o Brasil tem sim jovens jogadores bonitos, em especial três.


Seleção completa.



Este aí é Claudio Winck,o 6° da foto acima, gente ele é bonitinho, procura outras fotos dele no Google que aí vocês veram uma de nossas gerações futuras, vamos virar o Google de cabeça para baixo!!!


Este daí faz o estilo da linha Kaká, ele é muito gato, e sim, ele é brasileiro.Até que os dois são bem parecidos, vai ser bonito lá na China vai!!Mentira fica aqui no Brasil, precisamos de você!!!Ah, quase esqueci, ele se chama Lucas Piazon.Ele é o penultimo da foto bem, bem acima.


Gente este é meu preferido além de ser MENGÃO é lindo e muito, muito fofo.Ele é o primeiro da foto acima, e o 7° da foto bem, bem acima.Ele se chama Adryan Tavares.Gente ele joga muito, Rubro-Negras, temos que ter orgulho de fazer parte desta nação, porque o Adryam vem aí!!E olha quem esta ao seu lado, o famoso Alexandre Pato.


Adryan e Lucas Piazon.

Cristiano assiste jogo do Real


CR7 foi assistir o jogo do Real contra o vice lanterna Hércules, seu time venceu com dois gols de Benzema.Kaká também estava fora da partida por estar lesionado.

A linda e boa equipe do Real antes do jogo.


Em dia de jogo, o improvável aconteceu, o técnico Mourinho sorriu.

Benzema comemorando um de seus gols com resto da equipe.