quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Gerard Piqué Biografia


Gerard Piqué nasceu sócio do Barcelona e desde muito pequeno passou a fazer parte da categoria de base do clube, onde permaneceu até a temporada 2003/2004.Na sequência o zagueiro foi para o Manchester United e estreou após três semanas de ter chegado a equipe inglesa.Na etapa seguinte foi cedido ao Real Zaragosa.

De volta ao Manchester em 2007, o zagueiro colaborou com os títulos do Campeonato Inglês, e da Liga dos Campeões, torneio em que marcou dois gols.Contratado pelo Barcelona no ano seguinte, Piqué justificou o esforço dos blaugranas em tê-lo com atuações consistentes e títulos em sua primeira temporada de volta ao clube que o formou.

Após ser frequentemente convocado para defender a Espanha na categorias de base, Piqué estreou na seleção principal em fevereiro de 2009, em amistoso contra a Inglaterra, e participou de seu primeiro torneio oficial pela Fúria nas Copas das Confederações, no mesmo ano.

Em 2010, o jogador se tornou campeão mundial com a Espanha, na África do Sul.Os espanhóis nunca haviam chegado a uma final e conquistaramo título sobre a Holanda com um gol de Iniesta, na prorrogação.






Fonte: UOL

Biografia Kaká


Ricardo Izecson dos Santos Leite é um jogador de futebol que joga pelo Real Madrid.
Kaká é Evangélico, um bom homem para se casar, e considerado um dos jogadores mais bonitos do mundo.
Aos 18 anos Kaká sofreu um trauma na coluna, o de 2001, depois deste dia foi sendo conhecido mundialmente e em 2003 foi vendido para que poderia ter encerrado a carreira do jogador.
Kaká teve destaque no torneio Rio-São Paulo o Milan, onde ficou até 2009.No Milan ele ganhou o Mundial de Clubes da FIFA, Campeonato Italiano, Supercopa da Itália, Liga dos Campeões da UEFA, Supercopa Europeia.E, em 2007 foi escolhido o melhor jogador do mundo pela FIFA.
Antes de ser vendido para o Milan, Em 2002, Kaká disputou a Copa do Mundo da FIFA, onde se consagrou campeão.Kaká também disputou a Copa de 2006 na Alemanha e a de 2010 na África do Sul.
Kaká chega no Real em 2009, mais não brilha muito, pois foi prejudicado pela pulbagias.Ele ganha a Copa das Confiderações pela Seleção Brasileira em 2009 e foi escolhido o melhor jogador do torneio.
Em 2010 chega a Copa junto com a Seleção Brasileira como favorita ao título, sendo que foi eliminada nas quartas de finais, perdendo para Holanda.Depois da Copa Kaká fez exames onde foi identificado uma lesão no joelho, ele só voltará em janeiro de 2011.



















Kaká treina com bola hoje



O Real retornou depois de uma pequena férias por causa do Natal.C. Ronaldo não comparece ao treino, pois foi liberado pela diretoria e irá comparecer nesta quinta-feira.Pepe, Di Maria e Mahamadou Diarra também não compareceram.

O técnico do Real, Mourinho teve dificuldades para voltar, pois foi tirar férias com sua família em Nova York (onde está tendo vários temporais).