sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Alexandre Pato: Nada de PaTo ;-o






16 comentários:

  1. amúh muito alexandre patto
    muito cat ele
    parece com meu namorado
    e éh muito serio o q eu digo

    ResponderExcluir
  2. sortuda hem!!quero um pato assim também!!

    ResponderExcluir
  3. aiiiii eu quero um desses a stefany perdeu um pato desse bem feito ele era muito bonito pra ela
    mais ela esra bonita tambem !!!!♥

    ResponderExcluir
  4. cara fala serio ele e muito gostoso a stefany não tinha estrutura nem beleza o suficiente para ele por essa causa perdeu ele uma tremenda vacilona ele deveria mesmo era esperimentar uma cearence como eu .resumindo ele é um gato lindo perfeito e ela sò è uma menininha.

    ResponderExcluir
  5. aiaiaiuiuiui, que delicia gente adorooooo MUITO LINDO DEUS E MAIS...

    ResponderExcluir
  6. ha e um gato meu amor kkkk


    eu troco meu namorado a troco

    ResponderExcluir
  7. Tornei-me fã de Alexandre Pato em virtude de fisicamente ele parecer c/meu sobrinho Paulo Jr. Mas tbm admiro bastante seu talento futebolístico. Ele é d+
    Que Deus o abençoe e tenha muito sucesso..
    A Torcida Amazonense p/ele é muito grande.
    Bjs 1000 PATO!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. gostoso eu com um homem dsses e casava amanhã se eu fosse stephany brito não faria nada só para ele ficar a vida toda comigo bjssss!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com todos vcs!
    Ele é mesmo um gato!

    ResponderExcluir