quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Neymar








21 comentários:

  1. neymar eu sou sua fã numero1 te amo demais e acho vc um gostoso amo muito vc e te admiro muito bjus

    ResponderExcluir
  2. neymar eu gostaria de ter conheçer pesoalmente
    pq eu sou muito sua fã amo muito tu vem eu só quero tar ao seu lado mw bebe ty amo neymar

    ResponderExcluir
  3. O Ganso é lido,com ele peladão na cama,nossa,eu ia delirar,que Delícia!esse peitoral nossa que gostoso eu ia beijar e acariciar bem!delíciaaa!

    ResponderExcluir
  4. Então tá, vou fazer um post do Ganso amanhã.

    ResponderExcluir
  5. Elle e todo bom,meu Deus
    Neymar seu lindo,tt amo *------------------------*

    ResponderExcluir
  6. lindo eu sou sua fã de coracão te ammmmmmmmmmmmmoooo mmmmmmmuuuuuiiiiiiito não sou santista mais sou brasileira!!!

    ResponderExcluir
  7. NEYMAR; VOCÊ É A RAZÃO DA MINHA VIDA *-* TE AMO MUITOOO ♥

    ResponderExcluir
  8. Meu deus esse peitoral do ganso é de tirar o folego. se eu pego ele na cama.......

    ResponderExcluir
  9. Neymar eu amõo muito vc,sei que um dia vou poder ver vc de perto é ser um beijo na sua BOCA LINDA MEU GOSTOSO ♥

    ResponderExcluir
  10. TE AMOOOO TEAMOOO DEMAIS

    ResponderExcluir
  11. neymar te amoooooooooo demais beijos
    sou sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  12. eu só nâo digo que ele é feio pq eu ia está mentindo pq ele é liiindo

    ResponderExcluir
  13. lindo só ^n ewleé é gossssssssssssssssstozzzo

    ResponderExcluir
  14. amo ele de maaaais ....

    ResponderExcluir
  15. Lindo d++++++ esse meninoo néh mas é muito gato mesmo uma graçinha te amo0u neymaaar

    ResponderExcluir
  16. se ele fosse vendedor de espetinho na praia duvido que vcs amavam ele assim!

    ResponderExcluir
  17. oi meu nome e pedro de potiragua tenho 20 anos quero joga no santos como fas neymar beijos

    ResponderExcluir