sexta-feira, 27 de maio de 2011

Zbigniew Bartman

















16 comentários:

  1. Zbyczek é a coisa mais fofa do mundo !! além de ser um ótimo jogador é lindo

    ResponderExcluir
  2. pensei que fosse,bartemen o nome dele jogador ,da polaska

    ResponderExcluir
  3. Q isso hein vi o jogo ontem ,4:00 da manhã, já ia durmir, mas ñ deu, esse cara é 1 gato,e joga muuuuuito parecia 1 guerreiro em quadra,apaixonante!

    ResponderExcluir
  4. Delicioso e ótimo jogador !

    ResponderExcluir
  5. Bartman,to apaixonada por vc!Muito lindooOO!Deus,multiplique;amén.

    ResponderExcluir
  6. meu lindo ... amo voce demaiis apesar de tudo ... te amo demais meu linddo e fofo ... <333 araza lindo

    ResponderExcluir
  7. tee amo demais meu liiindo ... voce ée tudo de bom ... apesar de tudo e todos ... te amo ... arraza lindo <333 you and I forever !!!

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo dmais.... Qero só pra mim, esse gato sexy.

    ResponderExcluir
  9. muito bom jogador e lindo.

    ResponderExcluir
  10. Áléem de ser um ótimo jogador é muito lindo, amo ver ele arrazando quando não é coontra o meu Brasil.

    ResponderExcluir
  11. gente ele é gay. namora com o kureck da polonia tbm.

    ResponderExcluir
  12. Inveja é coisa do malígno.Se provém de uma mulher difamação é crime.Mas, se quiseres continuar em tua imundice, problema teu.

    ResponderExcluir
  13. A pior podridão é aquela proferida pela boca de alguém que sem conhecer verdadeiramente outra pessoa, lança fora seu hálito nojento, contaminando ambientes.

    ResponderExcluir